VOLTAR

Ensino Fundamental | Distrito Federal, DF

EMPREGO PARA AUXILIAR DE VENDA COM SALÁRIO DE 2.200,00 E VÁRIOS BENEFÍCIOS.

em RECANTO DAS EMAS, Distrito Federal DF

IMPORTANTE: EMPREGO BOM é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso site solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada. Não passe nunca informações bancárias ou dados de cartão de crédito. Nunca clique em links duvidosos.

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: Auxiliar de Vendas

Salario: R$ 2.200,00

Benefícios: VT + VR + CMéd + COdon + seguro de vida + day off de aniversário + cesta de natal + totalpass + bônus anual atrelado as metas da empresa) + variável (até 15% a mais do salário)

Quantidade de vagas: Indefinido


Horário: definir

Local de Trabalho: Recanto das Emas - DF

MISSÃO DO CARGO: 

 Atuar na área de vendas com foco na prospecção de novos clientes, atendimento e produção de pastas completas. Garantindo um atendimento humanizado e simples até a próxima etapa de negociação e fechamento, possibilitando o acesso a moradias dignas para as famílias brasileiras realizarem o sonho da casa própria. 


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES 

Executas a gestão diária da carteira de clientes (leads); Acompanhar o processo de jornada do cliente/ Atender ao cliente de forma presencial e por outros canais de comunicação, seguindo pelos padrões da empresa; Apresentar ao cliente tabelas de preços e descontos do produtor de acordo com a região de cada loja; Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, seguindo os padrões de aprovação do agente financeiro CEF; Participar de atividades e ações internas e externas para atrair novos clientes a loja; Cumprir os objetivos de vendas do produto de acordo com a meta estabelecida mensalmente; regas da Regional tabela de preços de cada loja.


Requisitos:  

Tempo de experiência desejável: 6 meses; 
Formação Acadêmica: Ensino fundamental completo; 
Informática desejável: Pacote Office; 

 COMPETÊNCIAS PARA O CARGO

Comportamentais: Proatividade; Trabalho em equipe; Adaptabilidade; Sendo de urgência Negociação

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: [email protected] informando no assunto o nome da vaga Auxiliar de Venda